CISAB - Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais
(31) 3891-5636

Você sabe a diferença entre a Ouvidoria do CISAB e o Fale Conosco?

12/12/2016

                                                                       

Ouvidoria

A Ouvidoria é um instrumento para promover a participação popular, a transparência e a eficiência por meio do envio de sugestões, elogios, reclamações e denúncias acerca dos serviços municipais de saneamento básico regulados pelo CISAB Zona da Mata.

Trata-se de uma instância que tem atuação estratégica em situações excepcionais e em ações preventivas e corretivas relacionadas às prestadoras reguladas pelo CISAB Zona da Mata.

Esse canal deve ser acionado quando a demanda do usuário não for resolvida pela prestadora dos serviços de saneamento. Para fazer uma manifestação na ouvidoria, o usuário deve ter o número do protocolo fornecido anteriormente pela  prestadora em mãos.

Fale Conosco

O Fale Conosco é um canal direto para solicitação de informações gerais e manifestações individualizadas. Fornecedores também devem fazer contato através desse canal.

É importante se atentar às diferenças, pois o contato feito através do site é direcionado para setores específicos. Dessa forma, sua manifestação será respondida com maior agilidade se for encaminhada ao setor que realmente poderá tratar sobre ela.