Gostaríamos de convidá-los para participar do Webinar com o tema: Como cadastrar propostas no Edital do PAC. O evento será realizado no dia 19 de outubro, às 09hs, pela plataforma TEAMS.
O webinar tem como objetivo principal orientar os municípios consorciados sobre o processo de submissão de propostas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal, assim como capacitar os participantes para maximizar suas chances de sucesso na obtenção de recursos para projetos locais.
Este evento será uma oportunidade valiosa para os municípios consorciados obterem insights cruciais sobre a elaboração e submissão de propostas no âmbito do PAC, um programa governamental de grande importância para o desenvolvimento regional.
Acreditamos que a participação de sua equipe no Webinar, não somente contribuirá para aprimorar as práticas em relação a submissão de propostas, mas também proporcionará um momento de aprendizado e networking com profissionais do CISAB que fornecerão orientações detalhadas, destacando as etapas do processo de submissão, requisitos essenciais, melhores práticas e esclarecimento de dúvidas comuns.
As vagas são destinadas aos municípios consorciados, portanto, sugerimos a participação dos prefeitos, diretores, responsáveis técnicos e contadores.
Se inscreva no link ao lado: https://encurtador.com.br/lwNO1
Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações sobre, por favor, entre em contato conosco.